I Ciclo de Palestras e Minicurso sobre Desenvolvimento de Games para Android

Como forma de ampliar o conhecimento a respeito de jogos para android, o Centro Acadêmico de Ciência da Computação entrou em parceria com o Núcleo de Implementação de Jogos para Android (NINJA) para que seus integrantes viessem a realizar palestras e minicursos práticos, surgindo assim a ideia do I Ciclo de Palestras e Minicurso sobre Desenvolvimento de Games para Android.

Este evento será aberto a todos os interessados, alunos ou não da UFLA, sendo os minicursos restritos a apenas 25 vagas devido a limitação do espaço físico do LEC.

As inscrições encontram-se abertas, para garantir sua vaga é preciso ir à sala do Centro Acadêmico levando a carteirinha universitária caso seja estudante da UFLA.

Esperamos que este evento seja proveitoso tanto para os alunos palestrantes quanto aos alunos ouvintes, e que venhamos a ter mais eventos em parceria com o NINJA.

Data: 16 a 18 de janeiro de 2014
R$ 5,00 Palestras