Prezado(a) aluno(a)!

Solicitamos sua contribuição para a avaliação e melhoria do ensino no Departamento de Ciência da Computação da Universidade Federal de Lavras, respondendo aos questionamentos a seguir de forma sincera e criteriosa. O objetivo deste questionário é que cada aluno possa dar sua avaliação pessoal sobre cada professor com que teve aula no último semestre letivo, avaliando tópicos pré-estabelecidos e também podendo deixar suas sugestões e críticas diretamente para os mesmos.

Este questionário é totalmente anônimo e será utilizado EXCLUSIVAMENTE pelo Centro Acadêmico de Ciência da Computação e Centro Acadêmico de Sistemas de Informação de forma a realizar um estudo e estatísticas sobre as deficiências no ensino do departamento e assim tentar discutir com os responsáveis formas para melhorar o que for possível.

Em NENHUM momento seu nome será citado, e de forma alguma será prejudicado, muito pelo contrário, o objetivo é melhorar a situação do ensino no departamento para todos. Com isso esperamos que você sinta-se livre a deixar sua sincera avaliação.

Além disso, você poderá deixar suas sugestões, elogios e críticas para cada professor se assim achar necessário. Com esses dados em mãos poderemos fazer um estudo aprofundado sobre a situação de cada docente, a fim de tentarmos melhorar as deficiências.

Desde já, agradecemos pelo seu auxílio!
Seu feedback é extremamente importante, participe!

Clique aqui para acessar Avaliação Individual de Professores DCC-UFLA 2016/2

CACC-CASI