A PRAEC abriu inscrições para avaliação socioeconômica dos estudantes interessados em vaga no alojamento estudantil (Brejão), desconto no Restaurante Universitário (RU), bolsa atividade, descontos em consultas medicas, odontologicos e laboratoriais.

Bolsa-atividade

A inscrição dos estudantes interessados em concorrer à bolsa-atividade vai do dia 27 de fevereiro a 16 de março. O resultado será divulgado no segundo dia de abril, data em que as atividades serão iniciadas.

Para os já bolsistas, as atividades têm início em 27 de fevereiro. No dia 1º de março, haverá uma reunião para os bolsistas que querem mudar de Departamento ou Setor e que manifestaram esse interesse no relatório de avaliação semestral do 1º semestre letivo de 2011. De 27 de fevereiro até 2 de março, deve ser entregue o atestado de horas do segundo semestre de 2011.

Bolsa de auxílio-creche

Os estudantes dos cursos de graduação presenciais também podem requerer bolsa de auxílio creche. O questionário e os documentos para avaliação socioeconômica devem ser apresentados até o dia 20 (ou o primeiro dia útil imediatamente posterior) do mês precedente ao início da utilização dos serviços da creche. A divulgação dos resultado das avaliações e da seleção de bolsistas será no dia 25 do mês anterior ao início da utilização dos serviços (ou no primeiro dia útil imediatamente posterior).

Documentos para avaliação socioeconômica

O calendário com todas as datas está disponível no site da Praec, neste link:http://www.praec.ufla.br/coordenadorias/cps/calend22011.html.

Relação de documentos necessários (disponível aqui)

Formulário de reavaliação de processo (acesse aqui)

Pedido de renovação automática (veja aqui)

Mais informações na Coordenadoria de Programas Sociais, pelo telefone: (35) 3829-1582.

Fonte: Ascom/UFLA