Caros alunos do curso de Ciência da Computação,

O Centro Acadêmico de Ciência da Computação (CACC) vem por meio deste convocar a Assembleia Geral dos Estudantes do curso, com intuito e necessidade de renovação de seu Estatuto Social.

Ao longo dos últimos anos, temos realizado diversos eventos importantes para o crescimento do departamento, como a I Maratona de Programação, Semana de Tecnologia da Informação (SETI), CompWeekend, visitas técnicas, festas de integração dos alunos como DCChurras e A Calourada, acompanhamento aos Calouros, dentre diversas outras realizações. Porém, sentimos já há algum tempo, um déficit quanto a regularização jurídica do CACC, sendo importante para seu reconhecimento legal em todo o território nacional.

Para que possamos dar prosseguimento nesta regularização, precisamos pautar em assembleia a aprovação de um novo estatuto para o C.A., para que possamos registrar em cartório e dar prosseguimento nos viés jurídicos que nos serão úteis.

Com isso, precisamos que VOCÊ E TODOS os seus amigos do curso compareçam a Assembleia Geral que ocorrerá no dia 07 de fevereiro, às 12:00h , no Anfiteatro do DCC. As decisões tomadas na Assembleia só terão validade se atingirmos o QUÓRUM MÍNIMO de alunos, por isso é necessário a presença de TODOS.

Estamos disponibilizando a proposta final de reformulação do Estatuto para leitura de todos, caso você deseje colaborar ou sugerir alguma modificação, pode ser feito no próprio documento no Drive; os pontos levantados serão colocados em discussão na Assembleia.

Convocação para Assembleia Extraordinária: EDITAL 01/2017 – CACC/UFLA
Proposta para o novo Estatuto do Centro Acadêmico de Ciência da Computação: Estatuto Social CACC

Atenciosamente,

Centro Acadêmico de Ciência da Computação