O Centro Acadêmico de Ciência da Computação tem a satisfação e o dever de agradecer a presença de todos os que possibilitaram a realização da 1ª Assembleia Geral do Curso de Ciência da Computação da UFLA na ultima terça feira, dia 03 de abril de 2012.

Gostaríamos de ressaltar a importância desse dia que foi marcado por uma realização inédita em relação a representação estudantil na UFLA. O CA de Computação foi o primeiro a conseguir reunir mais de 100 alunos em um anfiteatro com este intuito, e somos agora um exemplo a ser seguido!

A aprovação unanime do estatuto e da nova diretoria é mais uma conquista dos alunos e, juntos uniremos forças por um ensino cada vez melhor. Assim, deixamos o convite a todos os alunos do Curso de Ciência da Computação que participem mais ativamente, sugerindo ações, participando dos eventos e também celebrando nossas conquistas.

Obrigado por confiar em nosso trabalho e ajudar a fortalecer a representação estudantil na UFLA.

Lavras, 05 de abril de 2012

Centro Acadêmico de Ciência da Computação
Gestão 2012 – Uma família, um objetivo, muitas conquistas!

Confira abaixo algumas fotos da assembleia.

[nggallery id=10]