Boa tarde a todos,

Através deste comunicado, informamos que nós estivemos presente na assembleia da ADUFLA (Associação dos Docentes da Ufla).

A assembleia reuniu-se com o intuito de aprovar ou não o indicativo de greve para o dia 17 de maio de 2012.

Lembro a todos, que o indicativo de greve estava aprovado desde a assembleia do final do ano passado, que não ficou determinado o dia para o indicativo.

Na assembleia de hoje, os docentes aprovaram o indicativo para o dia 17. O presidente da ADUFLA foi para Brasília para informar o resultado da votação, assim como todas as outras associações das Universidade Federais do país, e trará mais informações e posições do Andes-SN (Sindicado Nacional, no qual a ADUFLA é associada).

Após estes fatos, a assembleia da ADUFLA se reunirá novamente, no dia 14 de Maio, para definir a deflagração, ou não, da greve dos docentes na Universidade.

Obs: O indicativo não necessariamente é a confirmação da greve. O que confirma se haverá, ou não, é a deflagração.