No dia 06 de agosto, ocorreu no Departamento de Ciência da Computação (DCC), a primeira edição da Maratona de Programação da Ufla. O evento contou com a participação de alunos dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia de Controle e Automação e Sistemas de Informação. Os alunos tiveram que resolver problemas de algoritmos com diferentes níveis de complexidade durante quatro horas. Em um total de 20 times, formados por 3 alunos cada, os três primeiros colocados foram premiados com medalhas.

A Organização

IMG_20160806_181715592_HDR cópia

A 1ª Maratona de Progamação da Ufla foi organizada por membros do Centro Acadêmico de Ciência da Computação (CACC), Centro Acadêmico de Sistemas de Informação (CASI) e o Programa Educação Tutorial Institucional de Computação e Sistemas (Peti CSI). O projeto contou com a orientação dos professores Dilson Lucas Pereira e Júlio César Alves, ambos do DCC. Estes foram responsáveis pela elaboração e correção dos problemas aplicados durante a Maratona.

Primeiro Lugar:

2016-08-06 17.33.26 cópia

Equipe: Jsus

Pedro de Almeida Mutter

Gabriel Rodrigues

Carlos Henrique Pereira

Segundo Lugar:

2016-08-06 17.32.25 cópia

Equipe: Uga Shaka

Roberto Gonçalves Santos Júnior

Gustavo Nunes de Moura

Vinícius Ilídio

Terceiro Lugar:

2016-08-06 17.31.08 cópia

Equipe: AlgoNews

Italo Della Garza

Luciano Andrade de Paula

Leonardo Deboni

Texto de Israel Gonçalves

O álbum completo com toda a cobertura da maratona pode ser conferido na nossa página do Facebook.