O Centro Acadêmico de Ciência da Computação da Universidade Federal de Lavras torna público o edital para a formação da Comissão Eleitoral para a eleição do próximo período administrativo da diretoria do Centro Acadêmico.

1. Inscrições:

1.1 Só poderão se inscrever alunos devidamente matriculados no curso de Ciência da Computação da Universidade Federal de Lavras.

1.2 Deverá ser entregue na sala do Centro Acadêmico de Ciência da Computação a qualquer um de seus representantes presentes, o nome e número de matrícula dos interessados.

1.3 Os dados deverão ser encaminhados impreterivelmente até o dia 25/10/2012.

2. Das disposições da Comissão Eleitoral:

Compete à comissão eleitoral:

– Divulgar o edital e as eleições;
– Registrar as chapas candidatas;
– Fiscalizar a realização de todo o pleito;
– Proceder a publicação dos resultados das eleições, no prazo de 72 (setenta e duas) horas após encerramento da apuração;
– Redigir e entregar a ata eleitoral em até 10 (dez) dias letivos após a divulgação do resultado;

3. Calendário:

Inscrições: 16 de outubro à 25 de outubro de 2012;

Convocação: 26 de outubro de 2012.