Prezados (as) estudantes:

A assembleia da Associação dos Docentes da UFLA (ADUFLA) deliberou pela deflagração da greve dos docentes a partir de 17 de maio (quinta-feira). Como estamos recebendo muitos questionamentos dos estudantes vimos esclarecer alguns pontos:

1 –No caso de greve o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) deverá suspender o calendário escolar.

2 – As atividades letivas paralisam no ponto em que se encontram e quando terminar a greve as atividades deverão ser retomadas dando continuidade a todas as ações.

3 – Ao término da greve a PRG irá propor ao CEPE o novo calendário escolar, considerando o período para a continuidade das atividades deste semestre letivo e ajustando os demais semestres da melhor maneira possível.

Atenciosamente,

João Chrysostomo de Resende Júnior