Para recomeçar em grande estilo, estaremos visitando duas grandes empresas de TI de BH, CI&T e SYDLE, dia 02 de agosto.

O valor da inscrição será de R$30,00 e deverá ser realizada na sala do CACC, a partir das 12h do dia 21 de julho. As vagas são limitadas e destinadas a alunos de Ciência da Computação inicialmente, e posteriormente, caso haja vagas, para alunos de outros cursos.

A saída ocorrerá na portaria da UFLA, às 5:00hrs do dia 02 de agosto e tem previsão de volta para as 22h do mesmo dia. Chegada prevista para as 09h em BH, onde seguiremos para visita na CI&T, às 12h encaminharemos para o almoço, e a partir das 14h estaremos visitando a SYDLE.

O evento contará com certificado que pode ser utilizado para abonos de faltas. Para mais informações consulte um membro do CACC ou nos contate por email em cacc@comp.ufla.br.

ATENÇÃO: as inscrições serão feitas pessoalmente, é imprescindível a apresentação do RG e da Carteira Institucional pra inscrição, além de que não haverá a possibilidade de se reservar vagas ou fazer inscrição para terceiros.