A Pró-Reitoria de Graduação comunica que no dia 24 de março de 2012 acontecerá a prova de Proficiência em Inglês que pode dar direito à dispensa nas disciplinas Inglês Instrumental I (GCH103) e Inglês Instrumental II (GCH106).

Horário: das 09:00 às 11:00
Locais: Pavilhão de aulas 4 – salas 2 e 3
Pavilhão de aulas 5 – salas 1 e 3
Podem se inscrever todos os alunos que estejam regularmente MATRICULADOS nas disciplinas de Inglês Instrumental I e Inglês Instrumental II.

O formulário para inscrição pode ser acessado aqui  no período de 14/03/2012 até 20/03/2012.

Lembramos que:

(a) a aprovação nesta prova com nota 60 (sessenta pontos) significa a aprovação e dispensa das aulas do Inglês Instrumental I e, com a nota 80 (oitenta pontos), das aulas do Inglês Instrumental I e II;
(b) as notas das provas, em caso de aprovação, serão as definitivas, isto é, o aluno aprovado não poderá frequentar as aulas da disciplina para alterar sua nota;
(c) alunos reprovados ao cursarem as disciplinas não poderão se inscrever para a prova.
(d) É OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO COM FOTO NO DIA DA PROVA.
Fiquem atentos ao período de inscrição, pois não haverá segunda chamada da prova.