Pedimos por gentileza que tire um minuto de seu tempo para poder responder a algumas perguntas que poderá fazer com que nosso curso se torne cada vez melhor.

Clique aqui para responder!

“O Centro Acadêmico de Ciência da Computação vem por meio deste questionário requisitar a opinião dos alunos de Ciência da Computação sobre a possibilidade de escolha entre TCC ou estágio como forma de conclusão de curso, com a opção de realizar o estágio fora da cidade de Lavras e com o reconhecimento da Instituição.

O preenchimento deste questionário não é obrigatório, porém sua opinião será de grande valia para melhorarmos as opções apresentadas pelo curso, além de poder nos proporcionar uma oportunidade de fazer com que nossos currículos sejam mais bem vistos e reconhecidos em todo lugar de nosso país.

Vale ressaltar que grandes empresas de tecnologia do mundo, como Google, Microsoft e IBM oferecem programas de estágio dentro do Brasil, porém devido a atual conjectura da grade curricular de nosso curso ficamos impossibilitados de sequer concorrer à vaga.”